quarta-feira, 30 de abril de 2008

Rerum Novarum

English:

I intend to use this space as my sandbox for new ideas and projects. Also, my sometimes unorthodox thoughts and my angled view of life, universe and everything else will have a place to rest here :)

I will post technical stuff here, even tough I'm not a nerd at all.

Stay tuned!

Português:

Pretendo usar este espaço como meu laboratório portátil para idéias e novos projetos. Claro que meus pensamentos pitoresco em minha burlesca (unívoca e estrábica) visão do universo também terá seu cantinho guardado aqui.

Apesar de não ser nerd, devo postar alguns artigos técnicos e similares.

Até o próximo post!

Ref.:
Rerum Novarum

4 comentários:

Eduardo Habkost disse...

Só um verdadeiro nerd nega a própria nerdice em dois idiomas em um blog!

Anônimo disse...

"even tough I'm not a nerd at all."

hehehe, todos negam, todos negam!

:)

[]s!

flucka disse...

Hey, nerd...
Cadê as mensagens antigas?

Depois de um pequeno dilema se deveria ou não colocar pensamentos internos com fotos familiares resolvi fazer um blog somente para estas. Mais um para apagar quando eu me irritar com tudo isso aí e virar ermitã...

=*** e []s

andycds disse...

Welcome back!