segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Way to go, São Paulo!!!

Não, obviamente não tem nada a ver com o time de futebol.

Morei em São Paulo por quase dois anos e, quem já me perguntou se gostei de lá ou não, certamente me ouviu dizer que "São Paulo, para mim, é uma cidade de extremos. Eu adorava algumas coisas lá e odiava outras. Nada no meio-termo."

Mas, neste exato momento, preciso confessar que estou morrendo de inveja dos habitantes de São Paulo.

Lei Antifumo

Parabéns!

Quem sabe a gente toma vergonha e, mesmo sob a chacota de estar copiando, adota estas medidas por aqui também?

Um comentário:

EPx disse...

Não vejo sentido nessa histeria anti-cigarro, enquanto as pessoas enchem a cara de álcool e saem causando acidentes por aí.

Sou suspeito em falar pois sou um não-fumante que gosta do cheiro do cigarro, talvez por beber muito café.